Ong Catavento

Associação Comunitária de Ação Social, Cultural e Ambiental "Catavento"

Catavento > Notícias

Aconteceu na ONG

por Diretoria

[17-4-2023]: ONG Catavento recebe renovação do certificado de filantropia

É com imensa alegria que recebemos a notificação de que a ONG Catavendo recebeu a prorrogação do certificado de filantropia conforme D.O.U. de 30/11/2018. O mesmo terá sua validade até 31/08/2024.

[27-9-2016]: ONG Catavento recebe concessão do certificado de filantropia

É com imensa alegria que recebemos a notificação de que a ONG Catavendo recebeu a concessão do certificado de filantropia conforme D.O.U. de 01/9/2016. O mesmo terá sua validade até 31/8/2019.

[15-9-2016]: ONG Catavento presente no II Ciclo de Debates com os Conselhos Municipais de Assistência Social

A ONG Catavento esteve presente no II Ciclo de Debates com os Conselhos Municipais de Assistência Social, no município de Capão da Canoa, nessa quinta-feira, dia 15. O ciclo de debates contou com a presença de membros dos conselhos de assistência social do Litoral Norte.

[25-8-2016]: Crianças da ONG Catavento visitam a Escola Major Antônio de Alencar

Na última quinta-feira, dia 25, as crianças da ONG Catavento visitaram a Escola Municipal de Ensino Fundamental Major Antonio de Alencar, com o intuito de proporcionar aos alunos uma manhã diferente, através de brincadeiras propostas pela ONG. As crianças levaram brinquedos confeccionados por eles, e cada uma ficou responsável por ensinar a usá-los. A atividade foi de grande contribuição, tanto para as crianças da ONG, como para escola, pois foi uma troca de conhecimento, aprendizagem e de confraternização para todos. Os brinquedos foram doados à escola para que os alunos possam continuar utilizando em suas brincadeiras.

  • Crianças no pátio da escola
  • Alunos recebendo os presentes
  • Crianças brincando
  • Criancas brincando
  • Crianças jogando